Notícias

Empresas

New Holland lança edição especial 60 anos das ensiladoras automotrizes

14/09/2021

Partilhe:

Completam-se 60 anos desde que a New Holland produziu a sua primeira ensiladora de forragem automotriz. Nessa altura, em 1961, o modelo rebocado 818 serviu de base ao lançamento da automotriz SP818, de uma linha. 

A marca celebra este aniversário com uma edição especial das FR Forage Cruiser, que abrangerá todas as unidades produzidas para a próxima época. As máquinas ostentarão um distintivo do 60º Aniversário, com uma letra ornamentada e uma folha prateadas para simbolizar as tecnologias da máquina e o seu desempenho.

As ensiladoras da edição especial estarão ainda equipadas com alguns benefícios exclusivos de série, incluindo o MyPLM®Connect, UpTime Solutions e UpTime Warranty, de acordo com o mercado. A New Holland celebra ainda este aniversário com uma demonstração que abrangerá os principais mercados europeus de recolha de forragem, não estando Portugal incluído neste roteiro.

Algumas características e funcionalidades das FR Cruiser:

  • Power CruiseTM: assegura a capacidade máxima em campos de densidade de cultura variável;
  • HydroLoc: assegura um comprimento de corte constante, independentemente do tipo de cultura e variações de carga;
  • Cabeças de corte: com uma vasta gama de configurações para satisfazer todas as necessidades, desde silagem convencional ou triturada até biomassa;
  • ActiveLOCTM: calibra automaticamente o comprimento de corte para assegurar a silagem mais nutritiva, dependendo da humidade real de cada cordão individual.
  • NutriSenseTM: a premiada tecnologia de análise de nutrientes do sensor NIR disponibiliza dados úteis sobre os nutrientes das culturas, os quais podem ser visualizados no portal MyPLM Connect, ajudando os agricultores a tomar decisões informadas para comercializar as suas culturas da forma mais rentável e a adaptar os fatores de produção para obter uma melhor produtividade no futuro;
  • Telemetria MyPLM Connect: mantém o agricultor sempre ligado, permitindo-lhe enviar e receber informações em tempo real.
Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos