Notícias

Empresas

New Holland é a patrocinadora oficial da Volta a Itália em bicicleta 2022

26/01/2022

A New Holland anunciou que vai ser a patrocinadora oficial da Volta a Itália em bicicleta na sua 105ª edição - decorrerá de 6 a 29 de maio deste ano -, acompanhando assim o percurso dos ciclistas de forma a conseguir aproximar-se dos seus fãs e e das mais diversas comunidades rurais por onde a competição vai passar.

“O patrocínio da Volta a Itália é perfeito para a New Holland”, afirmou Carlo Lambro, presidente da marca New Holland, acrescentando: “É muito importante, [a Volta a Itália] partilha com a New Holland os valores de poder, inovação, determinação, paixão e sustentabilidade que estão no centro de tudo o que fazemos. Através desta colaboração com um evento desportivo seguido tão extensamente em todo o mundo, com muitos adeptos nas comunidades agrícolas, a New Holland alcançará grande visibilidade devido à inovação, tecnologia avançada e desempenho que oferece aos clientes.” 

Já Sean Lennon, vice-presidente da New Holland na Europa, regozija-se com a presença da marca nas mais diversas comunidades rurais: "Estamos muito entusiasmados. A New Holland é conhecida pela sua vasta rede e estreita relação com os seus clientes, e com esta colaboração, durante as três semanas da Volta a Itália, estaremos ao lado dos muitos fãs e comunidades rurais que acompanham a competição com paixão. Juntar-nos-emos a eles nas estradas do país, apoiando em conjunto os melhores ciclistas do mundo à medida que estes passam pelas cidades e pelo campo.”

Por fim, Matteo Mursia, Diretor de vendas e parcerias do RCS Sport, realçou a importância que este evento desportivo dá ao ambiente, sustentabilidade e, principalmente, às pessoas: “Temos muito orgulho em anunciar a parceria com a New Holland. A Volta a Itália atravessa o campo italiano e passa por muitos locais rurais, sendo uma plataforma ideal para dar visibilidade à excelência italiana, aos seus distritos industriais e a uma marca histórica e prestigiada como a New Holland. Um grande evento desportivo, social e cultural que adora partilhar com os seus parceiros valores como paixão, emoção, alegria, esforço, ao mesmo tempo que presta atenção ao ambiente, à sustentabilidade e às pessoas.”

Denominado no meio desportivo como 'Giro d'Italia', trata-se de uma das provas mais emblemáticas do ciclismo mundial e a primeira do ano, logo seguida da Volta a França e da Volta a Espanha, e terá início em Budapeste a 6 de maio - as três primeiras etapas serão disputadas na Hungria - e fim agendado para o dia 29 de maio. Em nota de imprensa, a New Holland revelou que, antes do início da prova, divulgará um programa de atividades e iniciativas ligadas ao evento, onde pretende envolver "clientes, comerciantes e funcionários" da empresa.

Pesquisa

Vídeos mais vistos