Notícias

Empresas

New Holland celebra 50 anos de inovação e liderança em minicarregadoras

16/06/2021

Partilhe:

A L35 foi a primeira minicarregadora produzida pela New Holland em 1971, a qual já apresentava um design avançado para a época, e a verdade é que aquela máquina se tornou numa ferramenta essencial e um investimento necessário para as tarefas diárias de muitas explorações, paisagistas e operações de construção. Hoje, a marca que faz parte do Grupo CNH celebra 50 anos de inovação e liderança no mercado das minicarregadoras: nas últimas cinco décadas as melhorias na máquina nunca deixaram de ser feitas, desde logo no design e funcionalidade da L35 original, aumentando o alcance e a capacidade de carga, o que permitiu reduzir os tempos de ciclo e ampliar a linha de minicarregadoras de forma a fabricar carregadoras compactas de rastos.

O nascimento da minicarregadora da New Holland surgiu após a conceção de equipamentos para feno e forragem, quando um engenheiro se apercebeu de que o design do seu cortador de relva podia ser virado de lado para alcançar um movimento ascendente e com alcance para a frente. Esta foi a base do design da carregadora de elevação vertical «Super Boom», exclusiva na indústria.

 

Refira-se que a mais recente minicarregadora - Série 300 - possui 9 modelos novos, entre os 60 e 90cv briutos, apresentando ainda uma capacidade operacional nominal entre 815 e 2.045kgs. A Série 300 foi concebida com o pensamento no operador: estão incluídas novas funcionalidades como a proteção do motor, tempo limite de ignição e acompanhamento das manutenções, conjunto que assegura o máximo tempo de atividade e produtividade. O visor LCD multifunções de 8 polegadas com câmara de visão traseira apresenta de forma clara os dados de desempenho do motor da máquina e o operador pode ainda ajustar e personalizar as definições da máquina consoante as suas necessidades devido à versatilidade do controlo eletro-hidráulico que o visor lhe oferece. 

Para assinalar o 50º aniversário da oferta de minicarregadoras, a New Holland criou um selo especial para celebrar com a sua nova mas também a já existente base de clientes: quem comprar uma minicarregadora dentro do período de celebração, recebe um autocolante «50 Years Edition» para colar na traseira da máquina, sobre o lado esquerdo.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos