Notícias

Produto

New Holland apresenta sachador com guiamento por câmaras

16/12/2021

Partilhe:

Denominado SRC SmartSteer, este sachador chega à gama de alfaias da New Holland na sequência da aquisição da marca de alfaias Kongskilde em 2017. O SRC SmartSteer é disponibilizado em diferentes versões. A oferta começa numa versão para 8 linhas e termina numa versão para 18 linhas, sendo duas as larguras de chassis disponíveis: 6,70 e 9,90 m. 

Para garantir a adaptação a culturas tão distintas como a beterraba, o girassol ou o milho, a bitola também varia: 45, 50, 60 e 75 cm são as medidas propostas. A maior inovação está no sistema de guiamento, que é assegurado por câmaras óticas capazes de detetar as diferenças de cor entre o solo e as infestantes. Essa leitura dá ordens a um interface hidráulico que assegura uma progressão de alta precisão ao longo da linha.

Em opção, este sachador pode ser equipado com um sistema de corte de secções, para levantar de forma automática e individual cada elemento do rotor nas cabeceiras e em curvas da parcela. Entre a lista de opcionais propostos encontramos ainda um semeador pneumático compacto destinado a instalar culturas de cobertura. Esta apresentação vem complementar a oferta de sachadores com guiamento mecânico da New Holland, que vão desde as 4 até às 18 linhas.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos