Notícias

Empresas

Moviter é a nova representante da John Deere Forestry

02/06/2022

Partilhe:

O investimento feito nos setores da Floresta e Ambiente nos últimos anos levou a Moviter a querer complementar a oferta neste mercado com marcas especializadas, tornando-se agora representante da John Deere Forestry e disponibilizando uma gama de equipamentos para a floresta. “Com várias décadas de experiência no setor dos equipamentos e com uma equipa técnica qualificada, a Moviter está preparada para servir os clientes John Deere da área florestal em Portugal”, anunciou Sami Kulmala, diretor comercial da John Deere Forestry, no comunicado da Moviter enviado à imprensa.

"Com a sua atividade organizada por áreas de negócio, com equipas especializadas e autónomas na área comercial e no pós-venda, a Moviter reúne em cada setor um conjunto de marcas de referência, líderes no desenvolvimento tecnológico, com soluções ajustadas às necessidades dos clientes. “Queremos trabalhar com as melhores marcas, para podermos oferecer os melhores equipamentos e os melhores serviços aos nossos clientes. Esse diferencial caracteriza a ação da Moviter no mercado", explica Arnaldo Sapinho, da Administração da Moviter, identificando em seguida os requisitos que levam a empresa, que tem sede em Leiria, a ser uma boa aliada de uma marca como a John Deere: "Estar próximo dos clientes é muito importante para nós. Temos um serviço orientado para o cliente, com uma cultura de rigor e uma equipa dinâmica e muito dedicada. Isso e a nossa experiência qualifica-nos para servir melhor os clientes John Deere da área florestal."

A Expoflorestal, que decorreu em Albergaria-a-Velha nos dias 27, 28 e 29 de maio, serviu de palco para a apresentação da Moviter como representante da John Deere em Portugal, num evento que reuniu mais de 100 clientes no stand e que teve como ponto alto a apresentação da máquina de rechega Forwarder 1510G. “À qualidade e à tecnologia do produto John Deere, que os clientes já conhecem bem, queremos aportar a nossa organização e a qualidade dos nossos serviços técnicos. Os clientes acreditam em nós e isso dá-nos um grande alento”, concluiu Arnaldo Sapinho.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos