Notícias

Produto

Manitou expande gama de mini-carregadoras articuladas

14/07/2022

Partilhe:

As novas máquinas proporcionam uma capacidade de carga que vai dos 700 aos 1500 kg, para uma altura de elevação que pode ser de 2,50 m nos modelos de braço curto ou de 3,07 metros nos modelos de braço longo. Em termos de acessórios, estão disponíveis os mais clássicos, como baldes, forquilhas e pinças para fardos, mas as referências ascendem a mais de 100 produtos disponíveis.

Os modelos das séries 2 e 3 estão equipadas com motores de 25 cv e as das séries 4 e 5 com motores de 48 cv. A transmissão hidrostática é comum a todas, com as Manitou MLA 2-25H e Gehl AL 230 a disporem de um motor hidráulico aplicado diretamente em cada roda.



Estas máquinas dirigem-se ao setor agrícola, com destaque para a manutenção de estábulos e todas as situações onde existam limitações de espaço, mas alguns modelos – AL320/MLA 3-25 H-C y AL420/MLA 4-50 H-C – estão concebidos com acabamentos para o setor da construção.



Os viveiristas e os horticultores são também potenciais clientes destas articuladas que têm ainda como característica serem fáceis de transportar num atrelado.

A Manitou anunciou ainda que a sua rede de distribuição dispõe já destes modelos para entrega imediata.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos