Notícias

Feiras e Eventos

Agritechnica 2022 cancelada

14/12/2021

Partilhe:

A nova vaga da pandemia Covid-19 que tem assolado a Alemanha nas últimas semanas obrigou ao cancelamento definitivo da Feira Agritechnica, que estava agendada para decorrer entre 27 de fevereiro e 5 de março de 2022, em Hannover, e levou o presidente da Associação de Maquinaria Agrícola Alemã (VDMA) a lamentar o sucedido. Ainda assim, Anthony van der Ley fez um discurso otimista para o regresso do evento em novembro de 2023.  

"A situação de pandemia excepcional que tem nos atingido com a força total nas últimas semanas não permite, infelizmente, realizar a Agritechnica tal como a conhecemos e amamos. Para os engenheiros de tecnologia agrícola, esta exposição de máquinas não é apenas um palco para a inovação e uma plataforma de diálogo, mas também um festival para todo o agronegócio. Mais uma razão para esperarmos com total comprometimento até 2023, quando as portas deverão abrir-se novamente para a Agritechnica, em Hannover. Estou extremamente otimista em conseguirmos superar o atual período de 'vacas magras'. Destaco a grande oferta digital da Sociedade Agrícola Alemã [DLG], que vigorará até à primavera e ajudará a ultrapassar este momento", explicou Anthony van der Ley.

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar os nossos sinceros agradecimentos à DLG, o nosso parceiro de longa data, pela preparação profissional e enorme resistência manifestada durante este período difícil para todos. A agricultura e a engenharia agrícola são tradicionalmente indústrias resistentes. Voltaremos a ver-nos em breve... e em Hannover!", concluiu o líder da VDMA. 

O evento está agora agendado para decorrer entre 12 e 18 de novembro de 2023.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos