Notícias

Produto

Landini Rex3 F totalmente renovado

19/06/2020

Partilhe:

Uma das principais alterações da série é a adoção do motor Kohler de 4 cilindros e 2500cc, com potências disponíveis de 55, 68 e 75cv, com reservas de binário, respetivamente de 50, 45 e 32%, e ainda com a mais-valia de estar dotado de sistema de gestão de velocidade do motor (Engine Memo Switch), que memoriza as configurações do regime consoante as alterações dos ritmos de trabalho desejados.

Trator compacto e versátil, dispõe da possibilidade de adaptação para cabine de baixo perfil, com uma altura total de 1,87m desde o solo, sendo que a largura, de 1,16m na base, não ultrapassa os 86cm ao nível do tejadilho. O maior ângulo de abertura da porta, o volante rebatível e a ausência de alavancas de comando no túnel central melhoram o conforto do operador. O sistema de ar condicionado é de série.

Com inversor mecânico e super-redutor de transmissão, dispõe de 16 relações para a frente e 16 para trás, escalonando velocidades de marcha entre os 0,4 e os 40 km/h. O sistema hidráulico, de 50 litros, comporta até três distribuidores, podendo, por opção, incorporar uma saída frontal para elevação máxima de 1.000Kg. O elevador traseiro tem capacidade para 2700Kg.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos