Notícias

Empresas

Kramp reúne livro de receitas europeias da comunidade agrícola da empresa

27/12/2021

Partilhe:

"As pessoas que aparecem no nosso livro de cozinha encarnam este lema - 'Mantenha-se o mais perto possível da comida, pois é a última coisa a que se renuncia' - e, no ano do nosso 70.º aniversário, queríamos encontrar uma forma de celebrar a herança e ligações que a família Kramp tem para com a terra e as suas comunidades." Foi desta forma que Eddie Perdok, diretor-geral da Kramp, descreveu a razão pela qual a empresa holandesa elaborou um livro com receitas de cozinha de campo, cedidas pela comunidade agrícola da Kramp. 

"Os últimos 18 meses mostraram-nos que, independentemente do que possa ocorrer no Mundo, a procura por alimentos vai continuar a crescer, acompanhando o ritmo da população mundial. Pelo que a necessidade dos agricultores, distribuidores, vendedores e também dos nossos serviços irá continuar. A Kramp continuará a inovar, fazendo uma utilização cada vez mais eficaz das tecnologias para ser mais eficaz", explicou ainda Eddie Perdok. Este livro, cujo título é "Cozinha no campo", tem a missão de seguir o lema de Johan Kramp, fundador desta empresa familiar, bem como mostrar a capacidade da Kramp em estabelecer "conexões profundas" com os seus clientes para obter "êxito a longo prazo". 

Este livro contém receitas dos mais variados países - Suíça, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Eslováquia, Rússia, Polónia, Noruega, Hungria, Finlândia, Espanha e Dinamarca entre outros - e tem a missão de, segundo Eddie Perdok, despertar a curiosidade de quem o ler para "investigar o legado culinário da sua própria família ou iniciar uma nova tradição que possa ser transmitida às futuras gerações."

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos