Notícias

Empresas

Kohler vai patrocinar o Manchester United

06/08/2018

Partilhe:

A camisola de um dos clubes de futebol mais emblemáticos ganha assim um novo patrocinador: a Kohler Co. Com sede em Wisconsin, nos EUA, a empresa vai ter a sua marca impressa na manga de todas as camisolas dos “Red Devils”.

Esta parceria inclui ainda a participação em atividades nos dias de jogo, melhorias nas instalações do clube, projetos de sustentabilidade e responsabilidade social e outras colaborações entre o Manchester United e respetivos adeptos e os clientes e parceiros da Kohler.

O Diretor Administrativo do Manchester United Group, Richard Arnold, afirmou: “É um prazer receber a Kohler na família Manchester United como parceiro principal e o nosso primeiro patrocinador de camisolas das equipas masculina e feminina. A nossa camisola é muito mais do que aquilo que vestimos, encarna a paixão dos nossos fãs e a sua lealdade ao clube.”

Para David Kohler, presidente e CEO da Kohler Co., a parceria com o Manchester United “oferece novas oportunidades para mostrar a qualidade dos produtos e serviços da Kohler aos adeptos da equipa desportiva mais reconhecida e de maior alcance do planeta”.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos