Notícias

Produto

John Deere tem quatro novos carregadores frontais da Série M

25/05/2020

Partilhe:

As novas pás da John Deere série M foram projetadas especificamente para clientes que precisam de uma carregadora de rodas leve e versátil por um preço atraente. Otimizadas para os espaços de trabalho mais estreitos que o habitual, usualmente mais comuns em explorações pecuárias ou mistas, o perfil da lança permite uma boa visibilidade para a frente da carregadora, pontos de fixação e ao redor do trator. Todos os modelos são equipados com um robusto sistema de nivelamento automático mecânico, que fornece força adicional para encher completamente a pá.

Com um requisito de lastro traseiro 20% menor e um peso também 20% inferior que os modelos da série R, os novos carregadores são mais rápidos e manobráveis no trabalho. O 603M, por exemplo, é capaz de levantar a pá em quatro segundos. Todos os novos carregadores têm uma terceira função hidráulica e podem ser equipados com um sistema de suspensão opcional, enquanto os componentes hidráulicos estão protegidos contra qualquer possível impacto, graças à sua implantação interna.

Os carregadores frontais podem usar os mesmos quadros de montagem da atual série R, evitando assim que os proprietários tenham que proceder a adaptação nos seus tratores. Os modelos da série M também são totalmente compatíveis com os tirantes dianteiros hidráulicos da John Deere, permitindo oscilação total do eixo dianteiro e ângulos máximos de direção, deixando espaço para aceder aos principais pontos de manutenção do trator.

Disponíveis a partir de maio de 2020, os novos carregadores dianteiros da série M são compatíveis com os tratores das séries 5M, 5R, 6MC / RC, 6M e 6R, até modelos 6155M / R. O modelo de entrada na gama é o 543M, de 1.450 kg, com altura de elevação de 3,7 m; o 603M tem uma capacidade de elevação de 1.700 kg a 3,9 m; o 623M pode atingir 4,1 e eleva 1.770 kg e o maior modelo da gama, o 643M, pode suportar 1.880 kg com uma altura máxima de elevação de 4,3 m.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos