Notícias

Tech

John Deere disponibiliza aplicação para mapeamento do terreno

25/05/2021

Partilhe:

Ajudar os agricultores a identificar e definir as parcelas dos seus terrenos de forma a poder aperfeiçoar o trabalho de campo e melhorar a produtividade. Esta é a missão da John Deere, gigante norte-americana que vai disponibilizar no seu Centro de Operações a aplicação criada pela Start-Up alemã Solorrow, que permite criar mapas de forma a tornar mais eficaz e ecológica a aplicação de fertilizantes e dos produtos químicos. 

Ao criarem os mapas, os agricultores podem de imediato enviá-los da aplicação para o Centro de Operações John Deere, para que a máquina transmita através do Isobus a ordem de pulverização (percentagem a ser aplicada) ao pulverizador. 

Refira-se que esta interligação entre a aplicação da Solorrow e o Centro de Operações John Deere oferece mais do que apenas benefícios operacionais: a troca de dados entre as diferentes soluções de software dos fabricantes é bastante útil para que os agricultores possam controlar dados e resultados das operações de campo efectuadas. O objectivo da Solorrow e John Deere é oferecer igualmente aos utilizadores desta aplicação um apoio técnico quando necessário mas também a disponibilização de uma gama superior de soluções de precisão e serviços de consultoria.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos