Notícias

Produto

John Deere apresenta os especializados premium 5ML

14/11/2022

Partilhe:

Fabricados internamente pela John Deere, os 5ML incorporam o mesmo motor, eixos e transmissão dos 5M convencionais, mas arrumados num formato mais compacto, e estão vocacionados para tarefas com maior exigência de potência em culturas como os pomares, o amendoal e o olival.

No domínio da agricultura de precisão e da conectividade, podem ser configurados com autoguiamento AutoTrac, e com as funcionalidades Isobus Documentation, para transferência de documentação, Autosetup, para gestão de tarefas, JD Link, para gestão de frotas, iTec, para gestão de sequências nas cabeceiras, entre outras possibilidades.



Os três modelos 5ML são propulsionados por um bloco John Deere de 4 cilindros, com 4,5 litros de capacidade, a contrastar com os concorrentes. A potência nominal vai dos 105 aos 130 cv, situando-se a potência máxima em 5 cv adicionais para cada um dos modelos.

As duas transmissões empregues são a PowrQuad Plus, de 4 relações sob carga (16/16), e a Powr8, de 8 relações sob carga (32/16). A John Deere mantém um acordo com a Carraro Agritalia, de onde provêm os tratores especializados de especificações mais básicas da série G, e fabricará internamente a série ML como um produto de segmento alto para clientes que necessitam de tratores especializados com maior performance e com uma oferta mais completa a nível tecnológico.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos