Notícias

Feiras e Eventos

InovTechAgro promove seminários na Ovibeja sobre Agricultura de Precisão e Digitalização agrícola

27/04/2023

Partilhe:

A Ovibeja arrancou hoje e até ao dia 1 de maio todos os caminhos vão dar ao Parque de Feiras e Exposições de Beja "Manuel de Castro e Brito". Tendo em linha de conta o tema desta 39ª edição- "Comunicar - Um grande desafio para a agricultura" - a InovTechAgro - Centro Nacional de Competências para a Inovação Tecnológica do Setor Agroflorestal - vai organizar, juntamente com alguns parceiros, três momentos de reflexão sobre os desafios futuros da agricultura. A saber:

  • Hoje, 27 de abril, pelas 15h, na Sala de Formação da ACOS - I Grupo Focal de Mecanização e Agricultura de Precisão. Pode inscrever-se aqui.
     
  • Amanhã, 28 de abril, às 10 horas, junto à praia fluvial dos cinco reis - Projeto DigitFarm2All. As inscrições já estão encerradas mas pode recolher aqui informações sobre este projeto.
     
  • Segunda-feira, 1 de maio, às 16 horas, terá lugar o Seminário "A Transformação Digital na Agricultura". Pode inscrever-se aqui.

Além destes momentos de reflexão e discussão de ideias, a InovTechAgro também terá o seu stand exposto na 39ª edição da Ovibeja. 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos