Notícias

Empresas

Há um HMB em qualquer parte do Mundo

19/10/2022

Partilhe:

Canadá
Koolmees Equipment Inc.

Jack Koolmees fundou a Koolmees Equipment Inc. em 1996 especializando-se na comercialização e pós-venda de equipamentos agrícolas e construção. Localizada no coração da zona agrícola de Ontário, Canadá, a Kolmees Equipment tornou-se importador da Herculano para o mercado canadiano em 2020. O objetivo foi oferecer aos seus clientes, maioritariamente explorações leiteiras e construtores civis, um produto de qualidade fabricado em Portugal. No total, a Kolmees vende 25 reboques por ano, totalizando a Herculano 25% das vendas.

Em 2020 Jack procurava uma marca que lhe oferecesse reboques monocoque de alta qualidade para enriquecer o seu portfólio. Numa busca pela internet, acabou por se deparar com a Herculano. Após quase dois anos de trabalho, verifica uma grande aceitação e satisfação por parte dos seus clientes com os reboques Herculano, destacando a qualidade da construção, o design e os acabamentos. Os reboques que mais procura têm no Canadá são o HTP e o HMB.

Dinamarca
Tipvogn

A trabalhar com a Herculano desde 2019, a Tipvogn é uma empresa dinamarquesa especializada na importação e comercialização de reboques para o mercado do seu país. Localizada em Bredsten, no centro país, tem como principais clientes agricultores especializados em culturas arvenses. Tendo conhecido a Herculano através da internet, destaca a disponibilidade e velocidade de resposta da equipa comercial do fabricante português. Num mercado onde se vendem cerca de 200 reboques novos por ano, os responsáveis da Tipvogn falam da aceitação dos reboques Herculano pelos agricultores dinamarqueses. O modelo com maior procura é o HMB, que se evidencia pela estabilidade e segurança durante a operação.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos