Notícias

Produto

Grupo Arbos premiado com três Sinalizações Técnicas na EIMA 2018

05/11/2018

Partilhe:

Sensor de desgaste
A ARBOS apresenta um sistema de deteção em tempo real do estado da estanqueidade fluídica no interior da câmara de aspiração de cada dispositivo distribuidor de uma máquina de sementeira, com uma medição muito mais precisa comparativamente com os atuais manómetros analógicos largamente utilizados pelos concorrentes.

Além disso, a possibilidade de detetar a depressão em cada distribuidor torna possível verificar imediatamente quaisquer perdas de pressão, de modo a intervir atempadamente, restaurando as condições ideais de utilização.

Racs


A ARBOS apresenta um sistema de medição simples, preciso e automático da velocidade de avanço real de uma roda louca, em particular em terrenos deformáveis, denominado RACS (Rear Automatic Control Speed). O sistema RACS é uma alternativa mais barata, precisa e fiável relativamente aos sistemas GPS, GLONASS ou Radar atualmente mais usados. O RACS pode ser instalado em uma ampla variedade de máquinas.

Blaster


O ARBOS BLASTER é um pulverizador rebocado, com eixo direcional, com um depósito principal de 4000 litros e uma barra de alumínio de 36 metros. Esta máquina reúne diferentes soluções tecnológicas para otimizar a estabilidade durante o uso no campo que aumentam a segurança da própria máquina e do operador, aumentam a eficácia dos tratamentos e reduzem a perda de produto por deriva.
Veja o vídeo aqui

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos