Notícias

Produto

Grades de discos com chumaceiras lubrificadas em banho de óleo

17/12/2021

Partilhe:

Os dois modelos, desenvolvidos para a execução de trabalhos mais exigentes e indicados para uso profissional, foram agora complementados na sua versão standard com chumaceiras em banho de óleo, que não precisam de manutenção. De acordo com o fabricante, este upgrade torna o equipamento mais fiável e duradouro comparativamente às grades com chumaceiras convencionais, assegurando uma excelente performance a longo prazo.

O sistema em banho de óleo (90W), está equipado com rolamentos cónicos protegidos com vedantes Face Seal, que evitam a penetração de partículas contaminantes para o interior da câmara de óleo, prevenindo, desta forma, possíveis avarias resultantes de contaminação.

As principais vantagens apontadas pela Herculano são uma durabilidade média superior em 50% (comparativamente às chumaceiras convencionais de lubrificação por gracé), prevenção de avarias (vedantes Face Seal evitam a penetração de partículas), economia de tempo na manutenção (não necessita de procedimentos de manutenção e lubrificação diários), e poupança no material de lubrificação (não necessita de massa de lubrificação).

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos