Notícias

Empresas

GB Ricambi - Peças de reposição diretamente do fabricante

29/03/2023

Partilhe:

Uma das poucas na atualidade capacitada a ajudar os agricultores no momento em que eles precisam, que é quando o trator fica imobilizado. Especialmente no caso de tratores com mais idade que, sem as peças de reposição GB, muitas vezes não poderiam voltar ao ativo. A GB Ricambi está apta a prestar assistência técnica especializada multimarca e possui uma das maiores lojas do setor com mais de 35 milhões de euros de peças de reposição em stock com entrega em 24/48 horas na Europa.

O valor acrescentado da GB Ricambi
O nosso segredo é a experiência, fabricamos e vendemos peças de reposição técnicas desde 1962 com uma qualidade reconhecida pelo mercado idêntica ao original a um preço muito mais competitivo. A empresa trabalha continuamente para atualizar e expandir a gama de peças de reposição adaptáveis para tratores agrícolas e máquinas de terraplanagem. Nos dias de hoje oferece soluções para modelos dos Grupos:  CNH: New Holland, Case IH, Steyr, Fiat, Ford; SDF: Same, Lamborghini, Deutz Fahr, Hürlimann; Goldoni; ARGO: Landini, McCormick, Laverda; AGCO: Fendt, Massey Ferguson; Claas;  John Deere; Kubota; Caterpillar; Komatsu; Case.

Para um revendedor de peças de reposição ou oficina, em termos de rentabilidade, 80% é um produto técnico e 20% comercial. A GB Ricambi permite aos lojistas gerar esses 80% e agora também pretendemos oferecer uma rentabilidade de 20% com a gama de peças de reposição universais.

Ampla gama de produtos
A GB Ricambi está ao lado dos revendedores e agricultores em todas as estações do ano, combinando assim peças de reposição técnicas da sua produção que vão desde a gama para mobilização de solo; pulverização e rega; reboques e carrinhos de mão; transmissões de cardan; rastos; máquinas de colheita e materiais de oficina.
Uma vasta gama de produtos comerciais de qualidade graças às relações de distribuição consolidadas com parceiros premium (como Luk, COBO, SKF, Timken, Hella, Corteco, CBM, Faster, Bondioli e Pavesi, Loctite, Bruder…) de fácil acesso, graças à plataforma renovada e-commerce de fácil utilização e disponível 24h.

Estratégias para um mercado competitivo
Num mercado extremamente exigente como Portugal, a GB Ricambi, com o objetivo de garantir o serviço, para além de utilizar uma rede de distribuidores e uma plataforma e.commerce disponível 24h, está apta a expedir em 24/48h para todo o país. Sempre com o objetivo de apoiar os distribuidores de forma a que estes tirem maior vantagem dos preços de compra diretamente da fábrica, a GB Ricambi disponibiliza uma taxa fixa que permite otimizar os custos de envio, juntando vários pedidos de forma a reforçar o seu stock, comprando assim de um único fornecedor.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos