Notícias

Feiras e Eventos

Galiforest Abanca: maior e com mais expositores

04/06/2018

Partilhe:

O evento, que se realiza entre 28 e 30 de junho no Centro de Formación e Experimentación Agroforestal de Sergude (Boqueixón), conta até já com 62 empresas confirmadas. Um aumento de 10,7% em relação ao número final da última edição, em julho de 2016, quando participaram 56 empresas. Estes expositores, entre os quais alguns dos mais importante do setor, vão ocupar uma área de 10.100 metros quadrados, 5,4% a mais do que na exposição anterior, em que a área correspondia a 9.578 metros quadrados.

É de esperar que nos próximos dias os números continuem a aumentar, à medida que outras empresas forem confirmando a sua participação. A Galiforest Abanca procura consolidar o seu papel como evento de referência no setor, apostando no crescimento contínuo.

Paralelamente à exposição, o evento conta com um programa variado de atividades, tanto para profissionais como para outros tipos de público, inclusive estudantes da área florestal. O programa, que reforçará o caráter do certame como fórum de conhecimento e debate, é definido pela Feira Internacional da Galícia ABANCA e pelo comité do evento, presidido pela Junta de Galicia e composto por importantes empresas e associações do setor.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos