Notícias

Feiras e Eventos

FIMA: depois da feira de Saragoça, o lado solidário

27/06/2018

Partilhe:

No dia 12 de junho, uma equipe da Feria de Zaragoza, liderada pelo seu CEO, Rogelio Cuairán, participou num evento solidário com diferentes instituições e empresas, durante o qual vários equipamentos e brinquedos foram entregues por expositores da 40ª edição da Feira Internacional de Máquinas Agrícolas, que se realizou em fevereiro passado.

Tratam-se de pequenos tratores, máquinas e diversos brinquedos que, durante o evento, faziam parte do chamado "Junior Club", uma área de entrada gratuita criada a pensar nas crianças, sobretudo entre os 3 e os 10 anos, que visitavam a feira de Saragoça com os seus pais.

No evento solidário estiveram presentes a Fundação Down, a Atades, a Cruz Vermelha e a Associação Espanhola contra o Câncer.

Ajudar quem precisa

O diretor geral da FIMA lembrou a todos que a feira, além de ser um importante evento profissional no seu setor e um dos mais importantes da Europa, "tem uma componente de apoio", por meio de iniciativas como essa, "contribuindo para tornar mais fácil e feliz a vida das crianças que têm menos oportunidades e que em organizações aquelas encontram um ponto de desenvolvimento fundamental".

Quairán aproveitou também para destacar o papel das empresas participantes nesta edição, que são "verdadeiras amigas da FIMA" e previu que, talvez, uma das crianças que vão poder brincar com os tratores doados "se torne, em alguns anos, visitante e profissional do setor".

Neste sentido, sublinhou a colaboração da John Deere, da New Holland, da Stihl, da Fendt, da Massey Ferguson, da Kubota e da Valtra, empresas quer marcaram presença no certame e na Feria de Zaragoza.

Na edição deste ano, a FIMA, além de renovar seu papel como referência no setor agrícola internacional, obteve os melhores resultados de sempre, com a presença de mais de 240.000 visitantes e 1.570 marcas.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos