Notícias

Feiras e Eventos

FIMA 2022 enche com milhares de visitantes profissionais

16/05/2022

Partilhe:

A FIMA, Feira Internacional de Máquinas Agrícolas, viveu nesses dias um ambiente muito positivo. O sector está a avançar e um bom exemplo disso são as 1.130 empresas oriundas de 35 países que expuseram nos seis pavilhões do evento.

A FIMA, além de se tornar o epicentro do mercado agrícola da Península Ibérica, foi também palco de debate e reflexão no setor, que já olha para o futuro com confiança e segurança.

A nível comercial, a organização realizou várias missões/programas para ligar grupos de compradores estrangeiros a empresas espanholas e reuniu 31 delegações de 24 países, com o objetivo de impulsionar relações entre importadores espanhóis e outros países, com especial ênfase nos mercados emergentes.

Esta atividade teve a colaboração da associação Agragex.
Manuel Teruel, o presidente da Feira de Saragoça, salientou que a FIMA é a feira mais importante do sul da Europa e fixou o objetivo de 100.000 pessoas, adiando o regresso aos níveis anteriores para a edição de 2024, com data ainda a confirmar.

A Feira de Saragoça voltou a contar com o seu habitual Concurso de Novidades Técnicas. Seguidamente, damos nota dos produtos que obtiveram as distinções de Novidade Técnica ou Novidade Técnica Notável.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos