Notícias

Empresas

Farming Agrícola inaugura instalações na região da Galiza

14/07/2021

Partilhe:

A Farming Agrícola inaugurou as suas instalações na zona da Galiza, em Espanha, mais propriamente em Frades (Corunha), onde pretende amplificar e melhorar o serviço de importação e distribuição de máquinas agrícolas prestado a agricultores e proprietários de quintas da região. Entre as marcas importadas e comercializadas pela Farming Agrícola encontram-se a Steyr, Galucho, Krone, Bauer, Faresin ou BVL, entre outras, com a oferta de maquinaria nova a integrar tecnologia incorporada.

Com uma área de 4.000 metros quadrados edificados e um total de 4 hectares de superfície, a empresa fundada em 1980 e cujos mercados prioritários são Espanha e Portugal aponta a dedicação dos seus funcionários e o serviço de pós-venda como os principais pilares do sucesso. Se é verdade que os Tratores Steyr são a maquinaria mais comercializada pela empresa, a verdade é que a Farming Agrícola atribui a todas as marcas com as quais trabalha a sua importância na globalidade do negócio.

Destaque ainda para o facto de ser distribuidor da Gea Robotics na zona da Galiza, onde já instalou várias unidades do seu principal produto: um robot de ordenha de última geração.

Stock disponível de máquinas usadas

A Farming Agrícola não disponibiliza apenas máquinas novas: foi reservado um espaço específico destinado à venda de máquinas usadas, onde o cliente pode ter acesso ao stock disponível, havendo a perspetiva de que o mesmo seja aumentado nos próximos meses.

O serviço de trocas e a oficina estão iguamente à disposição do cliente aos fins-de-semana e feriados para que quaisquer problemas com máquinas agrícolas ou robots de ordenha possam ser resolvidos em tempo útil, de forma a que o negócio possa prosseguir o seu caminho normal.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 20 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos