Notícias

Produto

Estabilizadores hidráulicos nos Case IH Optum CVX

05/01/2017

Partilhe:

Tanto no Optum 270 como no Optum 300, os dois modelos que completam a série, a regulação dos estabilizadores através de comando hidráulico é um opcional que a marca põe à disposição dos clientes. À revista abolsamia, Dan Stuart, que ocupa na Case IH as funções de Product Marketing Manager para a região EMEA, explicou que este dispositivo para estabilização e afinação lateral das alfaias está disponível no mercado já desde o início deste ano.

E juntou uma outra informação. Os estabilizadores hidráulicos podem também ser adquiridos para aplicar em tratores que já chegaram ao cliente, bastando só proceder à instalação, sem ser necessário fazer qualquer adaptação.

Todos os parâmetros de ajuste dos estabilizadores são definidos no monitor do trator, inclusive ao nível de memorização para diferentes alfaias.

Além da memorização, uma outra grande vantagem associada a este sistema é dar a possibilidade de alterar os ajustes da alfaia a meio do trabalho, alternando por exemplo entre modo bloqueado ou modo flutuante, sem ser necessário descer da cabine, e no caso de alfaias pesadas como sempre são as que se engatam num Optum, sem necessidade de procurar um posição do terreno favorável à realização desses ajustes.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos