Notícias

Produto

Deutz-Fahr atualiza a série de tratores 5D

13/08/2019

Partilhe:

Esta série de tratores compactos, com potências compreendidas entre os 75 e os 102 cv de potência máxima, estão equipados com os conhecidos motores FARMotion de 2.9 e 3.8 litros de capacidade (respetivamente, com 3 e 4 cilindros), de injeção common rail de elevada pressão. Os sistemas de recirculação externa dos gases de escape EGR é controlado eletronicamente e de pós-tratamento DOC permitem respeitar a Fase 4i de emissões poluentes.

As novas transmissões mecânicas ou Powershift estão equipadas com inversor mecânico (versão LS), ou hidráulico (versão GS), sendo que esta última dispõe do sistema Stop&Go, que permite parar o movimento do trator com uma simples pressão no pedal do travão, e do comando ComfortClutch na alavanca de velocidades para mudar de velocidade sem utilizar o pedal da embraiagem. A caixa de velocidades pode ter até três mudanças sob carga na sua versão 45/45. A velocidade da PTO varia entre 540 e 1000 rpm.

O sistema hidráulico tem três distribuidores (com bomba de 54 litros/m) e é possível escolher entre um elevador de acionamento mecânico ou eletrónico, com uma capacidade máxima de 3000 a 3600 kg. Já o elevador frontal é de 2100 kg.

A assinatura de estilo tem a marca da Giugiaro Design, há um novo capô e a nova cabina de quatro pilares permite grandes visibilidade e controlo dos equipamentos de comando, dispostos de forma mais intuitiva e ergonómica, ao lado do operador, seguindo uma lógica de cores, consoante os grupos de funções.

Mais informações no site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos