Notícias

Feiras e Eventos

Delegação da FIMA promove o evento e mostra apoio ao setor noutras feiras

23/11/2021

A Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA) vai decorrer de 8 a 12 de fevereiro de 2022 em Saragoça pelo que, de forma a promover a imagem de marca do evento e demonstrar o seu apoio a várias empresas ligadas ao setor, uma delegação da FIMA tem marcado presença em várias feiras nacionais e internacionais nos últimos meses. 

Se, em Espanha, a delegação da FIMA participou, ainda antes do verão de 2021, na Feira Sant Josep, em Mollerusa, intensificou depois disso as suas visitas, marcando presença na Feira Sant Miquel (Lleida) e na Atração Fuit (Madrid). Com esta tripla participação, foi possível tomar o pulso à realidade do setor, antes da viagem para Bolonha (Itália), onde particicipou com um stand na reputada EIMA, com quem a FIMA mantém uma colaboração muito próxima.  

Com sua presença na EIMA, a FIMA alcançou um duplo objetivo: melhorar a sua imagem de marca e aumentar o número de contactos estrangeiros. Alberto J. López, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Feria de Zaragoza, explicou a intenção em participar noutras feiras: "Contribui para estabelecer os nossos objetivos de apoiar o setor e manter, ao mesmo tempo, o crescimento do valor da marca e a trajetória oferecida pela FIMA." Esta presença permitiu também à mesma delegação auscultar a disponibilidade de empresas europeias e mundiais presentes nessas feiras em marcar presença em Saragoça.

A última presença da delegação da FIMA numa feira ocorre esta semana, em Istambul (Turquia), na Growtech Eurasia, um evento ligado à horticultura, fruticultura e agricultura orgânica. Desta forma, a Feira de Saragoça promove mais uma vez o seu nome de forma a fortalecer o seu peso a nível internacional, tentando atrair o máximo de participantes para o evento agendado para fevereiro de 2022.

Pesquisa

Vídeos mais vistos