Notícias

Empresas

Deere adquire fabricante espanhol de fibra de carbono

27/03/2018

Partilhe:

“Esta operação dá aos clientes da John Deere a possibilidade de beneficiar ainda mais do conhecimento, dos designs e da experiência únicos da King Agro em tecnologia de fibra de carbono”, afirmou Jonh May, Presidente de Soluções Agrícolas e Director de Informação da John Deere.

As duas empresas tinham acordado, já em 2014, o desenvolvimento e a produção de uma linha de barras de pulverização em fibra de carbono a aplicar nas máquinas agrícolas da John Deere.

Seis vezes mais resistente e 5,5 vezes mais leve que o aço, a fibra de carbono permite que as barras pulverizadoras da King Agro possam ser usadas em equipamentos mais pequenos. Durabilidade, versatilidade e produtividade são outras das vantagens que este material apresenta para o mercado.

John May acredita que a aquisição “trará consigo os benefícios que se obtêm através recurso partilhado às melhores práticas em desenvolvimento, produção, aplicação de tecnologia e escalamento de produto, já que a King Agro tem um longo historial em inovação.”

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos