Notícias

Feiras e Eventos

Condutor Eslovaco vence a Valtra Master Cup

02/04/2018

Partilhe:

As finais, que decorreram em março, em Kemi, na Lapónia, incluíram os pilotos vencedores das competições nacionais de 2017, oriundos de vários países: França, República Checa, Eslováquia, Polónia e Letónia.

“Nunca trabalhei nestas condições; conduzir na neve e no gelo foi uma experiência completamente nova para mim” revelou o vencedor. “Não consegui treinar para este tipo de condições, mas a volta de aquecimento antes do início da competição ajudou muito.”

O objetivo da Valtra Master Cup é encontrar o piloto mais rápido a conduzir um trator numa pista de obstáculos. Na Lapónia, as finais decorreram numa pista de gelo no mar congelado, onde a superfície escorregadia e as condições do Ártico foram um desafio.

Para além da competição, a Valtra e seus parceiros FMG, Kesla, Pneus Nokian e AGCO Power ofereceram aos finalistas a possibilidade de testar equipamentos recentes em condições de inverno. Em 2018, a tour da Valtra estende-se de janeiro a novembro, passando por 14 países em toda a Europa.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos