Notícias

Empresas

Claas reiniciou produção em série na Alemanha, França e Hungria

21/04/2020

Partilhe:

A produção de prensas em Metz (França) também está programada para retomar atividade nos próximos dias. Para isso foi realizada uma fase preparatória intensiva, que envolveu uma análise da proteção da saúde e a definição das medidas preventivas necessárias. Durante a fase de planeamento, os departamentos de compras contataram todos os fornecedores nacionais e internacionais necessários para garantir um relançamento suave. Os stocks em armazéns também aumentaram em pouco tempo.

“Neste momento, os nossos pensamentos estão principalmente com os membros da equipa e os países que foram, e ainda são, particularmente afetados pela pandemia do Covid-19. Portanto, temos o prazer de enviar um raio de esperança ao relançar a produção em série nos nossos quatro principais locais de produção ", explica Thomas Böck, CEO da Claas.

A situação internacional permanece variada, no entanto. A produção no local de Gaomi (China) voltou ao normal há algumas semanas, enquanto os locais em Omaha (EUA), Krasnodar (Rússia) e Paderborn, Dissen e Bad Saulgau (todos na Alemanha) apenas foram afetados pela pandemia temporariamente ou, em alguns casos, de maneira alguma. A situação é diferente em Chandigarh (Índia), onde as decisões políticas colocaram a produção em espera.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos