Notícias

Produto

Case IH expande a série Farmall A com dois novos modelos

02/02/2023

Partilhe:

O Case IH Farmall 90A e o Case IH Farmall 100A são os dois novos modelos que vêm expandir a série Farmall A. Fornecem, respetivamente, 90 e 100 cv de potência, e juntam-se aos modelos pré-existentes Farmall 55A, 65A e 75A.

Os Farmall A são tratores utilitários direcionados a múltiplas tarefas em pequenas e médias explorações mistas, que se caracterizam por disporem de tecnologia simples.

Motor FPT de 3,6 litros
O motor comum aos dois modelos apresentados é um FPT Fase V de 4 cilindros, com 3,6 litros de capacidade que fornece um binário máximo de 380 Nm no Farmall 90A e de 450 Nm no Farmall 100A. A reserva de binário é de 47% para ambos os modelos e a manutenção está prevista para intervalos de 600 horas.
Quanto ao sistema de tratamento de gases, os elementos que o compõem estão no interior do capot, o que contribui para uma melhor visibilidade e para maximizar a distância livre ao solo.

Transmissão12/12
Com um escalonamento de 4 relações distribuídas por 3 gamas, a transmissão 12/12 dos Farmall 90A e 100A pode estar associada a um inversor mecânico (de série) ou a um inversor hidráulico (opcional). A marca disponibiliza ainda como extra a transmissão 20/20, com superlentas.

O eixo dianteiro conta com bloqueio de diferencial eletrohidráulico, e para melhorar a segurança está prevista a atuação automática do sistema de tração às quatro rodas durante a travagem.

Na edição de março da Revista abolsamia, poderá ler um artigo mais completo sobre os novos Farmall A da Case IH.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos