Notícias

Pneus

BKT V-Flecto com novos tamanhos

15/12/2020

Partilhe:

A principal gama da BKT, a AGRIMAX V-FLECTO, está a aumentar. Já está disponível um novo tamanho e estão a criar-se mais três, que se juntarão aos 18 existentes. O novo tamanho é o VF 710/70 R 42, seguido em breve do VF 750/70 R 44, VF 710/75 R 38 e VF 710/55 R 38.

 

Relativamente aos pontos fortes deste pneu, o fabricante destaque o facto de tornar possível maximizar as cargas sem mudar a pressão, a qualquer velocidade, oferecendo, assim, a capacidade de transportar mais 40% de peso do que o pneu padrão do mesmo tamanho e com a mesma jante recomendada. Além disso, reduz-se a compactação do solo granças à pegada mais larga e ao piso 10% mais largo.
Outra mais-valia destacada pela marca é a durabilidade, 10% mais longa do que o equivalente padrão, trazendo benefícios em termos de produtividade e otimização do trabalho agrícola.
A lona de carcaça altamente resistente e o talão especialmente reforçado permitem que o AGRIMAX V-FLECTO explore o potencial do trator no campo e na estrada, onde também alcança velocidades altas.
É o primeiro pneu da BKT a recorrer à tecnologia de jante estreita (NRO, Narrow Rim Option), em conformidade com as normas definidas pela organização europeia European Tire and Rim Technology Organization (ETRTO). Esta marcação permite a utilização de jantes no tamanho padrão em vez de jantes especiais (necessárias para o pneus VF do mesmo tamanho).

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos