Notícias

Empresas

BKT patrocina expedição Xtractor Around The World

28/05/2018

Partilhe:

Foram estas as principais razões que levaram o fabricante de pneus BKT a patrocinar esta grande aventura.

Na estrada e em campo estão o Agrimax Force IF 710/75 R 42 e o Agrimax Force IF 650/65 R 34 que equipam os tratores McCormick X8, e o Agrimax RT 657 nas medidas 650/65 R 42 e 540/65 R 30 para os McCormick X7.

Pneus a que a marca atribui excelentes capacidades de adaptação a diferentes pisos, flexibilidade, tração e segurança, para enfrentar da melhor maneira esta viagem entre os
parques, as minas de ouro e os espetaculares planaltos africanos, garantindo a máxima segurança para quem conduz.

Contribuir para uma causa

“A BKT escolheu ser patrocinador oficial do X-TRACTOR AROUND THE WORLD desde o seu início na primeira edição 2015 na Austrália, equipando os tratores agrícolas com os seus pneus de vanguarda, bem-sucedidos, resistentes, fortes e respeitadores do solo no qual se deslocam”, afirmou Lucia Salmaso, AD da BKT Europe.

“Além do mais, orgulhamo-nos de poder ajudar as comunidades africanas a desenvolver ou melhorar a sua economia agrícola e sentimos orgulho de poder contribuir para a sua causa. Daremos o nosso melhor para promover e apoiar este desafio de solidariedade pelos objetivos e as razões deste evento internacional coincidirem totalmente com a filosofia da BKT”.

De facto, esta edição do Xtractor traz consigo uma forte mensagem humanitária, razão que determinou esta adesão (…)” Uma orientação determinada por uma verdadeira “filosofia do giving back”, bem expressa pela BKT Foundation que opera diariamente para apoiar atividades solidárias.

A aventura do Xtractor Around the World será documentada no website da marca e nos canais sociais oficiais BKT – Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e LinkedIn.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos