Notícias

Pneus

BKT lança pneu FL 695 para reboques

24/07/2022

Partilhe:

“Trata-se de um produto agroindustrial inovador, especificamente concebido para reboques e para o transporte nos setores da construção e agricultura. Este pneu radial é extraordinariamente resistente e duradouro graças a uma lona de carcaça forte com várias camadas de aço que proporcionam proteção contra furos”, relata o comunicado da marca enviado à imprensa. Segundo a mesma nota, o FL 695 destaca-se pelo “desenho do piso exclusivo de bloco central que representa excelente estabilidade e resistência, mesmo quando sujeito a cargas pesadas” e possui “um piso profundo, que assegura uma ótima autolimpeza na utilização” quer seja dentro ou fora de estrada. Disponível no tamanho 650/55 R 26.5, o pneu FL 695 aumenta a gama da BKT e respeita a filosofia de “maior durabilidade, menor consumo de combustível e menor impacto ambiental.”

 

E também dispõe de pneus específicos para pulverização e monda

A linha de pneus BKT para pulverização e monda oferece uma variedade de produtos para várias utilizações e tipos de máquina. O pneu Agrimax Spargo está no topo desta gama e destina-se a operações de campo e transporte. Apresenta tecnologia VF que permite transportar carga a uma pressão mais baixa, limitando os efeitos da compactação do solo. Está atualmente disponível em sete tamanhos. O Agrimax RT 955 está projetado para culturas em linha e para pulverização. Destaca-se pelo seu perfil arredondado e encontra-se disponível em 23 tamanhos diferentes. 

Já o Agrimax RT 945 está mais pensado para alternar entre as operações de campo, nas culturas em linha, e estrada. Encontra-se disponível em oito diferentes tamanhos.

Por fim, o Agrimax RT 855, pensado para pulverização e estrada, é um pneu que combina capacidade de carga e um bom desempenho de flutuação. São 46 os tamanhos disponíveis.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos