Notícias

Produto

BKT lança novos modelos Maglift para empilhadores

23/06/2020

Partilhe:

Fabricado com duas camadas de composto de borracha, o Eco apresenta uma forma especial e conta com porcas de roda muito largas como garantia de estabilidade e melhor distribuição da carga. Entre as suas características distintivas contam-se ainda o rebordo da jante concebido para a proteção contra danos e amolgadelas. A baixa resistência ao rolamento e a elevada resistência ao sobreaquecimento garantem eficácia no trabalho.

Já o Premium foi desenhado para empilhadores utilizados nas operações mais duras e apresenta um piso ainda mais profundo para garantir um ciclo de vida longo. O design do piso é robusto e agressivo, com melhores controlo da direção e tração lateral e para a frente. As ranhuras centrais garantem baixa resistência ao rolamento.

Ainda em termos do composto, o Maglift tem disponível uma versão que não deixa marcas e não suja o piso. Esta foi concebida especificamente para uso em instalações de logística e produção nos setores alimentar e farmacêutico onde é necessária a máxima higiene, mas também todas as restantes características-chave do Maglift. A gama Maglift está agora disponível em 23 tamanhos.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos