Notícias

Empresas

BKT lança novo site totalmente remodelado e com nova experiência de navegação

14/02/2023

Partilhe:

"Todos a bordo! O novo website da BKT leva-nos para o futuro."

Foi com este slogan que a BKT anunciou o seu novo site, o qual foi alvo de uma remodelação profunda, tanto do ponto de vista gráfico como organizacional. ""O novo website da BKT está agora online após uma profunda remodelação e reconceção da experiência de navegação. Desde gráficos interativos a conteúdos multiespecializados, a nova plataforma proporciona um ambiente confortável e uma fácil utilização para os utilizadores, com inúmeros conteúdos exclusivos, relatos em primeira mão e informação constantemente atualizada. Um núcleo inovador e integrado onde o conteúdo está no centro; cada página de produto é enriquecida com informações consistentemente detalhadas e úteis, incluindo vídeos de produtos em ação, fichas de dados, estudos de casos exclusivos e perceções que ajudam os utilizadores a escolher os melhores pneus para as suas necessidades", pode ler-se no comunicado enviado à imprensa.   

"A estética renovada do website segue as últimas tendências digitais, mantendo ao mesmo tempo a identidade da marca BKT. Tudo foi tornado muito mais visual e fotográfico, esforçando-se por transmitir os valores distintivos e os objetivos corporativos da BKT apenas através de imagens. O novo website apresenta núcleos específicos para os três setores principais: Agricultura, OTR e Industrial. Uma segmentação que permite aos utilizadores estarem totalmente imersos no seu campo de especialização através de navegação multiespecializada e informação exclusiva, incluindo produtos, eventos e notícias atualizadas", explica o fabricante mundial de pneus.

Com uma secção dedicada aos blogs, um espaço onde pode ser ouvida a voz dos funcionários da BKT "através de leituras, entrevistas, curiosidades e relatórios recolhidos para fascinar e intrigar todos os que procuram fazer parte desta grande família", o novo website da BKT conserva, ainda assim, os seus valores fundamentais, "oferecendo a melhor qualidade, servindo como modelo de empreendedorismo virtuoso atento às pessoas e ao ambiente, bem como à partilha e inclusão."

A BKT partilha ainda conhecimentos sobre questões ambientais que afetam o nosso planeta: "De facto, a expansão do espaço dedicado à Sustentabilidade mostra o crescente foco da BKT na inovação como um objetivo-chave para colocar o nosso planeta e as pessoas que nele vivem no centro do negócio."

"O novo website reflete mais uma vez o quanto a BKT está disposta a partilhar a sua história com toda a comunidade online, mostrando assim não só produtos, mas também missões e projetos sociais em todo o mundo. Cada membro da família BKT, seja funcionário, parceiro ou cliente, está no centro deste novo e importante projeto. O novo website destina-se a dar as boas-vindas a todos, dando uma perspetiva surpreendente do que a BKT é hoje em dia, enquanto nos acompanha em direção ao futuro", conclui o comunicado.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos