Notícias

Empresas

BKT estreia-se na feira Automechanika

27/09/2018

Partilhe:

Os visitantes não ficaram indiferentes ao camião e ao trator gigantes, feitos em acrílico transparente, expostos no stand da multinacional, para demonstrar os diferentes pneus da gama Off-Highway.

Gamas para todos os trabalhos

Construído à escola 1:1, o camião dumper estava equipado com seis pneus Earthmax SR 45 M, projetados especificamente para dumpers rígidos, com características que asseguram uma excelente tração e grande resistência, mesmo em transportes de longa distância.

Já o trator de acrílico, com 1.500kg, estava equipado com pneus de última geração: Agrimax V-Flecto em duas medidas, VF 710/60 R 42 NRO e VF 600/60 R 30 NRO. Desenhados a pensar nos tratores mais tecnológicos, estes pneus têm características únicas, como a reduzida compactação do solo, custos operativos mais baixos, ou o uso tanto em campo como em estrada sem ser necessário mudar a pressão.

No stand da BKT na Automechanika estiveram também expostos outros modelos de pneus como o Portmax PM 93 e o BK-Loader 53, específicos para, respetivamente, transporte intermodal e operações de reciclagem.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos