Notícias

Empresas

BKT é a patrocinadora oficial do United Rugby Championship

09/09/2022

Partilhe:

A BKT reforçou a sua paixão pelo desporto ao ter-se tornado na patrocinadora oficial de uma das três maiores competições de râguebi disputadas na Europa, a United Rugby Championship (URC), que integra 16 equipas de cinco países diferentes. Depois de ter ligações ao futebol - já patrocinou a 2ª divisão de Itália, a Taça da Liga de França e, mais recentemente, a Liga Espanhola de Futebol - a fabricante de pneus aproxima-se agora dos adeptos de râguebi a nível mundial. 

A partir do dia 7 de setembro, a competição passou a chamar-se BKT United Rugby Championship, num acordo assinado até 2025. Esta notícia surge na sequência do recente anúncio dos organizadores da URC, de que a temporada 2021/22 bateu todos os recordes de transmissão ao atingir uma audiência de 34,6 milhões de espectadores.

 

Martin Anayi, CEO do United Rugby Championship, enalteceu a força que a competição já mostra no mercado: “Atrair um parceiro global da escala da BKT diz muito do apelo do râguebi e da diversidade e identidade de nossa liga. O sucesso da nossa temporada de estreia como URC chamou a atenção dos fãs e o interesse dos potenciais parceiros ganhou força. A BKT quer crescer connosco e acredita na nossa visão de criar uma liga onde o râguebi de classe mundial possa ser acompanhado pelo propósito de nos conectarmos com os nossos fãs e comunidades fora do campo. Como marca, a BKT é apaixonada pelo trabalho em equipa e pela tradição, mostrando uma abordagem inovadora no trabalho de pesquisa que desenvolve e na expansão internacional orientada para se manter no topo da sua indústria."

 


Lucia Salmaso, CEO da BKT Europe, mostrou orgulho nesta parceria. “Estamos muito orgulhosos de sermos patrocinadores titulares da URC, uma liga reconhecida em todo o mundo com a missão de crescer o rugby que reflete e promove os valores que estão na base de nossas atividades. A BKT apoiará a URC e seus fãs com sua atitude positiva, sua paixão pelo esporte e suas ideias entusiasmadas, envolvendo e incluindo todo o público. Faremos o nosso melhor para que esta parceria seja apenas o início de uma estimulante aventura para viver e uma oportunidade para crescermos juntos", afirmou.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos