Notícias

Produto

AutoTrac Implement Guidance - Sistema de direção ativo para sachadores de linhas, controlado a partir do trator

26/10/2017

Partilhe:

O AutoTrac Implement Guidance é um sistema de direção ativo para sachadores de linhas, controlado a partir do trator que fornece um controlo preciso entre as linhas sem utilizar um chassis deslizante tradicional. Em vez disso, o sachador é deslocado pelos estabilizadores hidráulicos do engate de três pontos do trator. Esses estabilizadores são controlados por um circuito de controlo integrado do trator que fornece informação sobre a sua posição atual.

O sistema de controlo utiliza o sinal da câmara do sachador e calcula a distância entre o sachador montado e as linhas da cultura detetadas. Além disso, as relhas hidráulicas são baixadas no solo atrás do trator para absorver a tração lateral que se desenvolve quando o sachador se move para cada lado, melhorando assim a funcionalidade do sistema, especialmente em zonas de pendente.

Dependendo da qualidade do sinal, o sistema também controla a velocidade do trator. Também possui um interface para monitorizar e registar os parâmetros de posicionamento do sistema. Ao melhorar o chassis deslizante foi possível mover os implementos para mais perto do trator o que, por sua vez, melhorou a estabilidade do mecanismo de controlo de deslocamento lateral.

Site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos