Notícias

Empresas

Argo reforça presença em França das marcas McCormick e Landini

08/02/2019

Se o investimento é grande e o objetivo está bem identificado - garantir 5% de quota de mercado, atingir 70% de cobertura do território francês e aumentar em 20% a atual rede de concessionários -, o foco das atenções está centrado no segmento dos tratores especializados para viticultura e arboricultura.
A deposição simbólica da primeira pedra para a edificação daquele centro, que se situa em Vaulx-Milieu, no departamento de Isère, a sueste da cidade de Lyon, foi realizada na presença de dirigentes da Argo Tractors e do diretor geral da Argo França, Jean-Luc Fernandez, que destacou a importância do aumento de vendas de tratores de média e grande potência, de forma a ultrapassar rapidamente um volume de negócios estimado em 70 milhões de euros.

Grupo familiar em crescimento

“Os desafios de vendas e de marketing são eixos estratégicos para o auxílio à rede de concessionários. Somos um grande grupo familiar em pleno crescimento e com forte presença internacional”, declarou Simeone Morra, simultaneamente diretor de negócios da Argo Tractors e presidente da Argo França, acrescentando que existe vontade futura de ampliar a obra agora iniciada com salões de exposição e campos de demonstração dos tratores, tendo como referência o que já é feito pela filial espanhola de Villamarciel.
A Argo Tractors, parte do grupo industrial Argo, sediado em Fabbrico, na Reggio Emilia, produz tratores para as marcas Landini, McCormick e Valpadana. A evolução dos volumes de produção e de negócios nos últimos 15 anos é assinalado pelo crescimento notável dos números do grupo: 500 milhões de euros em vendas; 1800 colaboradores; seis unidades de produção; oito filiais comerciais em todo o mundo; 130 importadores estrangeiros e 2500 concessões.

Pesquisa

Vídeos mais vistos

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
SIGA-NOS
Rua Nelson Pereira Neves, Lj 1 e 2
2670-338 Loures - Portugal
abolsamia@abolsamia.pt
T (+ 351) 219 830 130
abolsamia, 2019 © Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Política de privacidade