Notícias

Conteúdo patrocinado

Antonio Carraro mais versátil com cabina Air Trator e posto de condução reversível

18/03/2019

Partilhe:

Equipado com motor Kubota de 98 cv e chassis rígido, o trator TRG 10900 R da Antonio Carraro dispõe da força, da compacidade e da estabilidade suficientes para se adequar às mais variadas solicitações, seja no trabalho da vinha e do pomar, seja em tarefa de lavoura no campo aberto, em serviço de reboque no trabalho florestal ou da construção, ou mesmo para competência urbana na remoção de neve e ceifa em grandes terrenos e jardins públicos.

Com maior tração proporcionada por rodas traseiras de maior dimensão, tal como foi aumentada a distância ao solo, o TGR 10900 R tem posição de condução reversível. De forma simples e em questão de segundos, todo o conjunto da torreta de assento e comando roda 180º para que o operador possa comandar de forma eficiente o equipamento/alfaia acoplado à retaguarda.

A cabina AIR está dotada de apurados níveis de segurança e o seu perfil volumétrico permite ao trator operar com agilidade em espaços apertados e de densa vegetação. Para além do sistema de ar condicionado, que confere o conforto necessário ao operador, a estanquidade da cabina e o facto de estar separada do corpo do trator asseguram menor ruído no interior. A capacidade de ser pressurizada, a pedido do cliente, torna-a elegível a ser certificada na Categoria 4, segundo a qual é nula a exposição do operador a pós, gases e aerossóis, medida preconizada pela legislação europeia.

Mais informação no site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos