Notícias

Empresas

Antonio Carraro abriu as portas a clientes portugueses do concessionário 16 Irmãos

13/03/2019

Partilhe:

A Antonio Carraro, líder mundial do mercado daquela categoria de tratores, partilhou a sua longa experiência na agricultura com os visitantes portugueses, na maior parte “kiwicultores” fiéis à marca italiana, que tiveram a oportunidade de assistir a demonstração das máquinas em pomar de kiwis, na zona de Lugo, próxima de Ravena. A partilha de informações foi muito útil aos clientes da 16 Irmãos, pois não só esclareceram dúvidas, como também adquiriram novos conhecimentos veiculados pelos técnicos da Antonio Carraro.

No segundo dia da visita, aqueles “antoniocarraristas” foram recebidos pelo CEO da empresa, Marcello Carraro, filho do patriarca da família, Giovanni Carraro, que deu o nome à empresa. A visita guiada, com explicação em língua portuguesa, percorreu todos os setores da fábrica, situada nos arredores de Pádua, com 120 mil m2 de área, 40 mil dos quais ocupados por instalações produtivas.

Como ponto alto da viagem, que culminou com um almoço na cantina da fábrica, foram visitadas as linhas de montagem, os departamentos de envio de peças, dos pós-venda e a pista de provas dos modelos ali produzidos, onde constataram o forte investimento feito pelo fabricante no exigente processo de controlo de qualidade dos tratores.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos