Notícias

Empresas

Alemanha: 6,5 milhões de euros para expandir o Fórum Fendt

08/08/2018

Partilhe:

A terceira seção do Fórum Fendt, inaugurada em outubro de 2013, vai entrar em obras de alargamento em julho de 2018 com o objetivo de quadruplicar a área atual do centro de exposições do Fórum.

O novo salão de exposições e eventos terá uma área de 2.500 m² e mais de 14 metros de altura, com um portão de entrada de 6m de altura, grande o suficiente para permitir a passagem de qualquer tipo de máquina.

Mais produtos, mais espaço

Nos últimos anos, a Fendt tornou-se um fornecedor de linha completa. Desde que o Fórum foi intervencionado pela última vez em 2013, o portfólio de produtos da marcar aumentou consideravelmente, nomeadamente com várias soluções para colheita de forragem, enfardadeiras, tratores e outras máquinas.

“Para podermos apresentar uma extensa gama de máquinas aos visitantes em qualquer estação do ano e estado do tempo, precisamos de projetar um novo centro", afirmou Peter-Josef Paffen, presidente do Conselho de Administração da AGCO / Fendt.

“O novo centro de exposições dá-nos a oportunidade de treinar os nossos parceiros de vendas regionais e internacionais nas próprias máquinas. Aumentar o Fórum Fendt faz também parte da Estratégia Fendt 2020, cuja premissa é dar formação durante todo o ano às nossas equipas”, completou Paffen.

Mais espaço, mais eventos

O novo centro vai criar muito espaço para eventos, acomodando cerca de 2.000 pessoas. “Além das reuniões de negócios dos funcionários da Fendt, também realizamos outros grandes eventos no Fórum Fendt”, afirmou o vice-presidente de marketing da Fendt, Roland Schmidt.

“Todos os anos recebemos mais de 35.000 clientes de todo o mundo. Depois, há os 30.000 convidados das semanas festivas da Fendt. Treinamos mais de 500 vendedores internacionais aqui todos os anos e convidamos 2.500 pessoas para eventos de revenda e conferências de imprensa”, disse Schmidt.

À programação da marca juntam-se ainda solicitações externas para usar o Fórum Fendt em eventos de outras entidades, de acordo com o comunicado.

Os custos de construção e alargamento do centro de exposições rondam o 6,5 milhões de euros. A obras devem arrancar em julho de 2018, estando previsto abrirem ao público dentro de um ano.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos