Notícias

Agroglobal prepara edição de 2027 com nova equipa e foco na água, energia e digitalização

12/01/2026

Partilhe:

Em comunicado divulgado já pela nova equipa, liderada pelo Eng. Luís Grifo, a organização da Agroglobal aponta como objetivo, nesta nova fase, o reforço da “relevância da feira” que, nos últimos anos, tem tido lugar nas instalações do CNEMA, em Santarém, assim como a sua adaptação “aos novos desafios do setor”.

Agendada, desde já, para o período entre 7 e 9 de novembro de 2027, a próxima edição terá como temas centrais a “água, a energia, os mercados, a digitalização e a robótica”, sendo que, os seus organizadores pretendem que a feira continue a ser “um espaço de encontro, de debate e de progresso para todos os profissionais da agricultura”.

A nova organização da Agroglobal expressa ainda um “sincero agradecimento” aos “cerca de 290 expositores” e “25.000 visitantes” que ajudaram a confirmar a edição de 2025 como “o principal ponto de encontro para a inovação, o conhecimento e a cooperação no setor agrícola”. Sendo que, o “empenho de todos - expositores, instituições, associações, universidades e empresas parceiras - foi essencial para este sucesso”.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos