Notícias

Feiras e Eventos

Agroglobal e FNA prometem deixar marca em 2023

29/03/2023

Partilhe:

A expetativa é enorme: a Agroglobal, a maior feira para agricultura profissional realizada em Portugal, surgirá este ano com uma edição renovada e num espaço diferente: passa a realizar-se no Parque de Exposições do CNEMA, onde tradicionalmente tem lugar a Feira Nacional da Agricultura.

Embora esta mudança tenha inicialmente sido alvo de algum ceticismo por parte de quem se habituou à feira em Valada do Ribatejo, os responsáveis pela organização desta nova edição já prometeram respeitar o ADN de um evento que reúne o setor agrícola em Portugal e que deixou marca nos últimos anos. Entre 5 e 7 de setembro, será a estreia da Agroglobal num espaço que está a ser preparado para corresponder à expetativa de organizadores, expositores e visitantes. Já a Feira Nacional da Agricultura realiza-se de 3 a 11 de junho no mesmo local e terá o Ovo como tema central - “Superalimentos que estão a mudar o mundo”.
 

Agrobraga

A 55ª edição da Agrobraga realiza-se de 30 de março a 2 de abril no Fórum Braga e será, tal como nas edições anteriores, dedicada a demonstrações e apresentações – além de uma bem composta área de exposição de máquinas agrícolas - não deixando de lado o programa de conferências e seminários sobre Agricultura, Pecuária e Alimentação.

Ovibeja

A 39ª edição da feira que reúne todo o Alentejo, e não só, terá como tema “Comunicar, um grande desafio para a Agricultura”. Realiza-se de 27 de abril a 1 de maio e será um palco que promoverá a reflexão e debate sobre os grandes temas da atualidade no setor.

Expobiomasa

A Feira Internacional das Tecnologias da Biomassa tem este ano a sua 14ª edição e contará com 300 expositores e marcas de 30 países. Entre os expositores, 35% expõem equipamentos de aquecimento; outros 35% mostram tecnologias para produção de biocombustíveis e sua indústria; e os restantes 30% expõem serviços para produção industrial de bioenergia. Decorrerá em Valladolid, de 9 a 11 de maio de 2023.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos