Notícias

Produto

A tecnologia dos grandes em tratores convencionais compactos

30/12/2020

Partilhe:

Os cinco modelos Dorado CVT assemelham-se esteticamente com os modelos Dorado de entrada de gama e de especificações básicas, mas trazem ao segmento dos utilitários compactos um leque de equipamento que é ainda pouco usual.
Intervalo de potência dos 88 aos 113 cv
Esta nova série é composta por cinco modelos, dois deles com motor FARMotion de 3 cilindros, e os restantes três com motor da mesma proveniência mas de 4 cilindros. Cobrem um segmento que vai dos 83 aos 107 cv de potência nominal (ou dos 88 aos 113 cv de potência máxima).
Transmissão CVT
Composta por duas gamas, permite alcançar uma velocidade máxima de 40 km/h às 1730 rpm e dispõe das mesmas possibilidades de controlo que conhecemos das gamas superiores da Same. É comandada através de um joystick posicionado no apoio de braço MaxCom.
Hidráulico
Na configuração de entrada, o sistema hidráulico conta com uma bomba de 84 L/min e na configuração mais evoluída por incluir uma bomba com sensor de carga que fornece 100 L/min às 1850 rpm. Na lista de extras está incluído o elevador dianteiro. 
A nível de distribuidores, a oferta vai até um máximo de 10 vias traseiras, 4 vias ventrais e 2 vias dianteiras, sempre com retorno livre e regulação eletrónica de fluxo.
Cabine e conforto
Com uma cabine assente em blocos hydro-silent, o conforto para o operador é complementado com a suspensão ActiveDrive de braços independentes no eixo dianteiro. A bordo encontramos o mesmo ambiente de trabalho que já conhecemos dos Frutteto CVT e de outros tratores de gama superior do Grupo SDF.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos