Notícias

Empresas

A filial da Tractomoz em Coruche, em 90 segundos

19/02/2021

Partilhe:

A Tractomoz foi fundada por João Mendes e sua mulher Deolinda Mendes, em 1980. Atualmente, Luís Mendes, filho de ambos, é quem tem a seu cargo a gestão da empresa conjuntamente com a sua mãe.

Concessionária da marca John Deere em Portugal para os Distritos de Évora, Portalegre, Beja e concelhos de Benavente, Coruche, Salvaterra de Magos, Almeirim, Chamusca e Alpiarça, a empresa está sediada em Estremoz, na zona industrial, implantada numa área de cerca de 20.000 m2, dos quais 10.000 m2 são cobertos, com filiais em Beja, Évora, Ferreira do Alentejo, Coruche e Muge.

A nível de equipamentos comercializa praticamente todo o tipo de produtos para os sectores da agricultura e manutenção de espaços verdes, desde tractores, alfaias, sementes, adubos e agro-químicos. Para além dos tractores John Deere, que é uma das principais representações, comercializa também, na condição de importadora, algumas marcas de alfaias especializadas para as culturas desta região, como é o caso da Hardi, Solá, Agrator, Howard, Pellenc, Lagarde, Saher, Perfect, Tordable, Enviromist, Compar e Tasias — e também produtos fabricados em Portugal de reconhecida qualidade, como as marcas Galucho, Tomix, Joper, Herculano, Rocha, entre outras.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos