Notícias

Feiras e Eventos

Só novidades

14/03/2024

Partilhe:

Mittos Douro AC
Este pulverizador pneumático acoplado (AC) e equipado com a extensão característica dos modelos Douro, que permite pulverizar a face exterior do patamar, esteve presente na FIMA numa versão dotada de aberturas hidráulicas e computador WAATIC, compatível com qualquer equipamento da Rocha. Muito mais do que um computador, além de controlar as aplicações possibilita também executar toda a gestão de backoffice através de um programa existente na cloud, sendo possível monitorizar os tratamentos, criar os cadernos de campo ou mapas de prescrição. A versão acoplada pode ir dos 400 aos 1000 litros de capacidade.

 

Mittos rebocável
Uma máquina que já existe há quatro anos mas que foi apresentada em Saragoça com inovações importantes. Além do sistema ISOBUS e do eixo tandem, que garante maior equilíbrio e velocidade superior, foi no kit de seis faces da turbina que se apresentava a principal novidade. O desenho do kit sofreu uma evolução ao nível das condutas de ar, mais largas e com menos ângulos, que permite aumentar a performance do equipamento, segundo os responsáveis da marca, em mais de 70%. Esta alteração é fruto do trabalho do Departamento de I&D da empresa.

Despontadora Vision
O modelo Vision foi desenvolvido para mercados de exportação, nomeadamente Espanha e França. Além da mudança estética –  passa de laranja para verde sage, uma cor que remete para a sustentabilidade e que se identifica com as cores da empresa, o verde e o cinza, – tem uma estrutura central mais baixa do que a da versão standard. Assim, quando a máquina é montada na frente do trator, oferece maior visibilidade ao operador (não tem o mastro central). A inclinação dos braços pode ser feita através de sistema manual ou hidráulico (opcional). Outra novidade prende-se com o controlador. O objetivo da marca foi desenvolver um dispositivo que combinasse segurança e funcionalidade. A solução passou por um só joystick que controla todos os movimentos do equipamento.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos