Notícias

Feiras e Eventos

Novo armazém em 2026: TVH Ibérica Investe no futuro

14/03/2024

Partilhe:

Sob o lema “Em Boas Mãos”, a filial ibérica da TVH destacou a sua dedicação em fornecer não apenas peças, mas também serviços, com foco especial em soluções digitais. A empresa anunciou ainda outras novidades, como a expansão do serviço de recondicionamento de componentes de alto valor e o lançamento de uma nova plataforma de e-commerce prevista para abril.
Os principais representantes da TVH, incluindo Paul Thermote - cofundador, Dominiek Valcke - CEO, e Amaury Salaün, vice presidente comercial para o sul da Europa, marcaram presença no evento, demonstrando a importância estratégica da Península Ibérica para a empresa que opera em quatro áreas de negócio: agrícola, logística, construção e industrial.

Visão de Futuro: Estratégia e Objetivos
Dominiek Valcke, CEO da empresa, enfatizou o compromisso de longa data da TVH com a região ibérica, destacando-a como uma das mais importantes e antigas para a empresa. O CEO delineou a estratégia futura da TVH, que visa manter uma equipa próxima dos clientes, oferecendo suporte técnico especializado e uma ampla gama de produtos, ao mesmo tempo que desenvolve a sua presença digital.
Javier Gonzalez, diretor geral de vendas da TVH Ibérica, definiu os objetivos para o próximo ano, que incluem a consolidação da empresa como um fornecedor líder não apenas de peças, mas também de serviços digitais e de formação técnica.
“A TVH University permite-nos capacitar os colaboradores dos nossos clientes em áreas técnicas. A Jaltest, empresa do Grupo especializada em serviços tecnológicos de diagnóstico de problemas técnicos em equipamentos multimarca e a GemOne, solução telemática para gestão de frotas já presente em mais de 70.000 equipamentos, permite-nos oferecer aos clientes não apenas componentes, mas também serviços”.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos