Notícias

Feiras e Eventos

Convenção Kubota 2024

14/03/2024

Partilhe:

O evento anual reuniu os concessionários da Kubota Portugal, proporcionando uma plataforma para reconhecer e celebrar os melhores do ano anterior. Entre os momentos mais significativos da convenção, destacam-se as visitas guiadas às instalações da Kubota Espanha, que ofereceram uma visão privilegiada das operações e tecnologias de ponta da empresa.
O ponto alto foi a cerimónia de premiação, na qual foram entregues 13 prémios, em diversas categorias, aos melhores concessionários de 2023. Este reconhecimento evidenciou o compromisso e a excelência demonstrados pelos parceiros da Kubota em Portugal ao longo do ano.
A Convenção Kubota 2024 não só prestou homenagem aos líderes do setor, mas também serviu como uma plataforma crucial para a troca de ideias e melhores práticas, fortalecendo ainda mais a colaboração dentro da comunidade de revendedores Kubota.
O evento, realizado no Centro de Formação, Maketing e Vendas, foi um testemunho do compromisso contínuo da Kubota e dos seus parceiros em impulsionar a inovação e a excelência dentro do setor agrícola português.

Homenagem a figuras chave do setor
Para além da celebração dos principais concessionários de 2023, a Convenção Kubota 2024 em Madrid foi marcada por homenagens emocionantes a figuras proeminentes do setor agrícola português.
Durante o evento, foi prestada uma especial homenagem ao Sr. Ribeiro, da Reptractor, de Vila do Conde, que recentemente se retirou do negócio, passando o testemunho para o seu filho Manuel e o seu neto João. A sua dedicação e contribuição ao longo dos anos foram reconhecidas calorosamente pelos participantes da convenção.


Outro momento de destaque foi a honra concedida ao Sr. Francisco Gomes da Mecagriminho, que, embora tenha passado o testemunho ao seu filho Francisco, continua a ser uma presença valiosa na empresa, oferecendo a sua sabedoria e orientação.
Essas homenagens realçaram não apenas o sucesso empresarial, mas também os valores de família e continuidade que são tão fundamentais para o tecido do setor agrícola. A revista abolsamia revê-se nas homenagens prestadas e deseja as maiores felicidades ao Sr. Ribeiro e ao Sr. Francisco Gomes nesta nova fase das suas vidas e muita prosperidade aos sucessores!

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos