Notícias

Pneus

Yokohama lança duas novas medidas nos Alliance Agri Star II

07/02/2023

Partilhe:

Sensivelmente um ano depois de aumentar o portfolio dos pneus Alliance Agri Star II com mais 12 modelos, a Yokohama anunciou o aumento da gama com duas novas medidas nas séries 70 e 95: a 800/70R38 e a 210/95R18. “É um enorme orgulho constatar o apreço dos clientes em diversos mercados como Alemanha, França, Espanha, Itália ou Países Baixos. Tivemos comentários muito positivos dos nossos engenheiros de campo e distribuidores, em particular sobre a tração prolongada, baixo desgaste e a excelente relação qualidade/preço”, confessou Ângelo Noronha, presidente da Yokohama para a Europa.
 


O francês Olivier Gayet, prestador de serviços que usa os Alliance Agri Star II, não esconde a satisfação. “Trabalhámos 1.000 horas, fizemos transporte e, com estes pneus, nunca tivemos problemas de tração relacionados com a aderência ao piso, seja em estrada ou campo”, explicou. 

“Os comentários dos clientes finais destacam o bom equilíbrio entre aderência e proteção do solo, a eficácia e qualidade, o nível de rendimento e o conforto que proporcionam, o qual, segundo dizem, é igual ao das marcas mais caras”, concluiu Ângelo Noronha.
 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos