Notícias

Produto

Trituradores de cepos em gama alargada

19/07/2017

Partilhe:

Estão disponíveis em quatro diferentes modelos, em função da potência recomendada: 65, 130, 200 ou 270 cv. Estas alfaias possuem um braço articulado com ampla versatilidade de movimento. Tal permite que o trator fique imobilizado e o operador faça o manuseamento através de um painel de comandos situado no exterior, de onde tem melhor visibilidade sobre a área de trabalho.

A liberdade de movimentação do braço deve-se ao facto de o cardan não condicionar este elemento. A TDF impulsiona uma bomba, e daí o fluxo é conduzido por tubos até ao motor hidráulico que faz girar o disco de trituração. Nos modelos maiores, o braço tem maior alcance, o que permite alcançar cepos que estejam por detrás de vedações ou outros obstáculos.

A Herder dispõe ainda de modelos com propulsão própria, em três níveis de potência, entre 32 e 110 cv, e comercializa braços com disco triturador para engate em escavadoras. A empresa anuncia que está recetiva a contactos por parte de potênciais parceiros, com vista a alargar a sua rede de distribuidores fora da Holanda.

Site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos